Novo blogshow + segunda etapa do sorteio


Oii girls td bem?? bom quanto tempo...rsrs desculpa tive vários imprevistos!
Mas enfim, o 1º assunto: Novo blog?? o.O como assim Ana, vc vai abandonar o Sos-teens? 
Jamais! é o seguinte eu e minha melhor amiga  (Thaís) decidimos criar um blog onde poderíamos compartilhar nossas coisas, e postar o Web show q criamos: AT show, já estamos no capítulo 2, e se vc não viu o 1 ou quer acompanhar os link estão abaixo:



Bom gente se quiserem ver é só clicar ai,  e o blog é esse:


gentem segue? sigo de volta com o novo login, é só avisar nos coments >.<

é isso então vamos ao segundo assunto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda etapa
do sorteio


Boum gente, tem muitas blogueiras me cobrando via email, ou até como comentário aki no blog e tals, que eu estou demorando muuito pra postar a segunda etapa q no caso será o resultado! estão certas tou demorando muito mesmo, eu até tinnha dito q ia postar na sexta feira, 13 mas não deu foi o aniversário da minha miguxaa, essa semana tbm não vai dar poois eu terei as minhas provas do colégio e eu tenho q estudar, então gente calma pf e no máximo até terça feira ou segunda a noite, a segunda etapa será postada.

Bjs lindas, pf sigam o blog, e não deixem de assistir o AT show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi gente poste seu comentário vou adorar saber sua opinião sobre o post
regras:
*não chingar nem falar palavrão
*se for falar mal do blog ou do post não precisa nem comentar
*comentários ofensivos serão denunciados
* não aceito comentários do tipo "seguindo segue de volta?" serão ignorados

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.