moda converse


hi people quanto tempo!!o blog ficou meio que destivado por um tempo por isso os seguidores não decolaram e tals enfim agr o blog está oficialmente ativado e tem muitos posts legais vindo por ai enfim o post de hj é sobre a moda converse pra quem não sabe converse é um tênis disponível em dois modelos com ou sem cadarço clika ai em baixo em Leia mais!

Converse bob esponja
bom gente quando eu vi eesse converse eu pireii qero pra mim :D enfim os sem cadarço:



e o com cadarço que é mais estilo allstar:
 lindo néé? agora se vc é viciado no facebook (assim como eu) ai vai o converse dos memes lindo !!
 com cadarço:

sem cadarço:

tem também outros modelos que eu achei muuuuito fofos <3

esse que demonstra uma Paris achei lindo:

e para as que gostam dele beeeeeeem mais clássico o xadrez rosa ou verde é ideal e eu indico :


esse com cadarço muito fofo tbm e é igual o da minha siister thais.
esse que eu tbm achei muuuito lindo:

esse dos mustache ou godin q é igual um meu!


e por ultimo esse dos cupcakes q eu achei mega fofo e q me lembra minha miguxa jeniffer:


bom gente é isso agora eu vou tentar postar tipo todos os dias e repararam o novo lay? <3own<3 enfim bjs e comente qual converse vcs preferiram e vc tem um converse? comente como ele é ><'









Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi gente poste seu comentário vou adorar saber sua opinião sobre o post
regras:
*não chingar nem falar palavrão
*se for falar mal do blog ou do post não precisa nem comentar
*comentários ofensivos serão denunciados
* não aceito comentários do tipo "seguindo segue de volta?" serão ignorados

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.